segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Escolher dança que Rodrigo Faro Fará no Quadro Vai dar Namoro | r7.com

Anúncios Patrocinados:
A brincadeira de Escolher a dança do Rodrigo Faro no programa dança gatinho ou melhor no quadro vai dar namoro que passa aos domingos na rede record virou febre no Brasil o cantor, dançarino e apresentador Rodrigo Faro ficou ainda mais famoso quando lançou o dança gatinho em 2011 e conquistou todo o Brasil tanto que ele mesmo convidou seu público para escolher a dança no Blog do Rodrigo Faro e agora em 2013 não é diferente você ainda pode escolher a dança que o Rodrigo Faro fará no programa vai dar namoro do Melhor do Brasil. 
Trajetória de Rodrigo Faro
Rodrigo Faro iniciou sua trajetória na TV com comerciais em 1982 e, em toda a sua carreira, já foram mais de 400 campanhas publicitárias. Some-se a isso cinco peças teatrais, três discos, cinco programas de TV, dez novelas e duas minisséries e você terá uma vida dedicada à arte e à televisão. Hoje, Rodrigo Faro é apresentador do programa de grande audiência na TV Record: O Melhor do Brasil, exibido todos os sábados.

Rodrigo Faro diz!
Pessoal, aquele outro post com as sugestões de dança da semana foi arquivado. Vocês deixaram quase 200 mil comentários lá, cheios de dicas legais, muito obrigado! Os comentários estão todos lá, não serão perdidos.
Para organizar melhor as coisas, vamos fazer o mesmo aqui neste post novo. Qual dança você quer me ver fazendo em O Melhor do Brasil? Deixem suas sugestões!

E aí qual a dança que você quer que Rodrigo Faro dance este mês?
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias