segunda-feira, 15 de julho de 2013

Itaú Jovem Aprendiz 2014 – Inscrições

Anúncios Patrocinados:
Estudantes que desejam ingressar no Programa Jovem Aprendiz Itaú 2014 devem ficar expertos pois as inscrições começaram no primeiro semestre de 2014, veja como participar e as ultimas notícias.

Desde cedo a educação profissional é fundamental para as pessoas, isso ajuda a entenderem melhor a vida e a aprenderem o valor do dinheiro, mais que tudo saber gasta-lo com coisas úteis e que vão lhe ajudar a crescer mais. Existem vários programas  para jovens que estão iniciando sua carreira profissional, e o Programa Itaú Jovem Aprendiz 2013. 

No Itaú você vai crescer, terá grandes oportunidades de ser uma grande imagem na empresa, pois este programa foi criado pensando no seu futuro, com intuito de transformar muitos adolescentes em pessoas de caráter com o seu primeiro emprego.
jovem-aprendiz-itau-2013
Para aqueles jovens que são interessados  nestes tipos de vagas, o Banco Itaú é um grande aliado seu e vai lhe ajudar muito nessa trajetória. Todas as empresas, mesmo tendo porte grande ou pequeno, devem disponibilizar uma pequena porcentagem de vagas para o programa.
Em todo esse conceito o Itaú disponibiliza esse espaço Aprendiz para os jovens que procuram um ótimo futuro e que querem progredir desde cedo. São criados esses certos programas para inserção dos jovens no mercado de trabalho. 

Se você tem de 14 a 24 anos e pretende começar bem a sua vida profissional o Programa Itaú Jovem Aprendiz 2013 é a sua melhor opção, o contrato tem a duração de 2 anos e sua carga horária semanal é de 20 horas, isso é lei, então não perca essa grande oportunidades, e fique ligado no site Itaú Jovem Aprendiz 2014 Clicando Aqui saber o dia exato das inscrições que ainda não foram divulgados, e comece esse novo ano de 2013 com um futuro melhor.

Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias