quinta-feira, 13 de junho de 2013

CATALOGO MIX LAR 2014: PREÇO, CADASTRO

Anúncios Patrocinados:
Mix Lar Catálogo 2014. A empresa Mix Lar entrou com tudo no mercado de varejo e vendas porta a porta, seus preços competitivos dá base para um seguimento que já é sucesso a muitos anos no Brasil e a empresa sabe como explorar bem este lado que atrai consumidores de forma rápida e com pouquíssima propaganda. 

No artigo de hoje você vai aprender algumas informações sobre os preços dos produtos mix lar, bem como  ver o catálogo e também como fazer o cadastro na Mix Lar para ganhar dinheiro em casa sendo um revendedor.
mixlar
Para quem deseja ser um revendedor ou revendedora da Mix Lar, a empresa possui ótimas condições. Primeiramente é preciso efetuar o cadastro, através do site, preenchendo o formulário disponível. Em no máximo 5 dias você receberá um retorno da empresa, sobre sua proposta de revenda dos produtos. Até mesmo quem possui alguma restrição no CPF poderá ser um revendedor, porém, deverá fazer o pagamento a vista através de depósito bancário. Hoje, em todo o Brasil, várias pessoas têm sua independência financeira graças ao trabalho de revenda dos produtos através do catálogo da Mix Lar. 

Os revendedores e revendedoras sabem que podem contar com uma empresa sólida, há anos no mercado, oferecendo produtos de qualidade e efetuando com responsabilidade todas as entregas.

A empresa foi fundada em 1970 por uma única costureira, a Srª. Antônia que atendia vários clientes que viam até a cidade para comprar produtos da região mineira e assim a fábrica cresceu e hoje é uma grande indústria têxtil voltada para a cama, mesa e banho, contando hoje com a participação dos filhos de dona Antônia.

A empresa possui centenas de itens, produzindo cerca de 50% dos produtos que oferece em seus catálogo e também possui cinquenta e cinco fornecedores externos.

OS PRODUTOS SÃO DE QUALIDADE?
A marca é de qualidade e merece toda a credibilidade dos seus clientes. E você vai ficar de fora? Não deixe de procurar pelos produtos da Mix Lar em mercados eletrônicos em geral, assim como já citamos algumas recomendações, certamente você vai encontrar os melhores preços do mercado dessa forma.

Os produtos são de extrema qualidade.
Todas donas de casa podem confiar nesta grande marca Mix Lar, pois ela é totalmente preparada para aquela dona de lar que gosta de utilizar um produto de excelente qualidade. 


Já imaginou quando um parente, um amigo for dormir na sua casa com produto da Mix? Pois então todos que conhecem a eficácia e a qualidade deste produto desejam adquirir o seu.

COMO ME CADASTRAR NA MIX LAR?
É muito simples! Acesse o site oficial da Mix Lar no Endereço: www.mixlar.com.br e clique na Guia Seja um Revendedor, ou clique aqui para se inscrever diretamente.

Você deverá preencher nome completo e CPF depois disso terá que aguardar um prazo de 5 dias para a Mix Lar entrar em contato com você e lhe passar mais detalhes de como ser um revendedor MIX lar.

Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias