quarta-feira, 6 de março de 2013

PIS PASEP 2014: Calendário de Pagamentos

Anúncios Patrocinados:
O abono salarial 2014 ou mais conhecido como Pis pasep 2014 é um benefício pago todos os anos pelo nosso Governo Federal aos trabalhadores que recebem em média até 2 salários mínimos. Atualmente o valor do salário mínimo está em R$678,00 reais ou seja quem tem direito ao Pis 2014 são todos os trabalhadores que estão cadastrados no Pis Pasep a mais de 5 anos com carteira assinada. 

COMO RECEBER O PIS 2014 

Para receber o Pis em 2014 você deve estar com a sua carteira assinada desde o ano 2009 e também precisa ter trabalhado pelo menos 6 meses de carteira assinada no ano anterior, estas são as regras básicas para o correto recebimento do pis 2014 através da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. COMO SACAR O PIS 2014 

Para sacar o Pis Pasep no ano de 2014 você pode comparecer a uma das agências da Caixa mais próximas de sua cidade levando o seu Cartão Cidadão, PIS ou NIS. O recebimento pelo Banco do brasil se dará da mesma forma, devendo o beneficiário comparecer a uma das agências do Banco do Brasil mais próximas de sua residência para sacar o benefício em um caixa eletrônico. 


ESQUECI MINHA SENHA DO PIS 2014 E AGORA? pis pasep 2013 

Se você esqueceu a sua senha do PIS você estar agendando uma consulta na agência da Caixa mais próxima de sua cidade, levando em mãos CPF, RG e carteira de Trabalho para que o atendente identifique seu cadastro e altere a sua senha, este procedimento também pode ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil para quem possui direito ao Pasep. 

CALENDÁRIO PIS PASEP 2014, SITE OFICIAL, CONSULTA 

O calendário oficial de pagamentos do Pis Pasep 2014 estará disponível no site da Caixa Econômica e Você poderá consultar ele também neste link que traz todas as informações detalhadas e ajuda para quem vai receber o Pis Pasep do ano de 2014, acesse o calendário agora: http://www.calendariopispasepcaixa.com/2013/02/calendario-do-pis-pasep-2013-2014.html
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias